Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

VeLinux: Mod do Kurumin chega à versão 1.0

Notícia publicada por brain em agosto 11, 2003 02:14 PM | TrackBack


O Rafael (linux_user@uol.com.br) disse: " Como havia anunciado recentemente, venho informar que lancei a primeira versão do VeLinux. Na versão 1.0 fiz algumas customizações em relação ao Kurumin, e já estou com a mão na massa preparando o 1.1 que tudo indica vir com muitas coisas pedidas a serem postas no Kurumin mas que por questão de espaço não foram (mas que podem ser puxadas pelo Kokar). Bom, na página oficial você pode encontrar o link para download."

Ele não diz quais são as modificações em relação ao Kurumin - no anúncio
original, a idéia seria substituir o KDE pelo WindowMaker, mas parece que nesta versão 1.0 isso ainda não ocorreu. Rafael, se você puder esclarecer o que muda entre o Kurumin 4 e o VeLinux 1, estamos na escuta!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rafael () em 11/08 14:39

Bom, mudei basicamente o visual, digamos que nesta versão eu customizei ele apenas. Estou agora na 1.1 e já estou adicionando pacotes. Inclusive estou puxando o kokar para inserir alguns pacotes dele no VeLinux 1.1. Quanto a página oficial, ainda não tive tempo de fazer algo decente...rs... Vou colocar uns screenshots lá. Aguardem... :-)


» Carlos () em 11/08 17:47

Se esta moda pega, vai ter gente usando o banheiro e aproveitando o "tempinho" pra criar sua distro...
;-)


» ANIMAL () em 11/08 20:19

Ae Rafael...eu gostei do seu VeLinux.....achei bacana......o que precisar estamos aí....

[]ś
ANIMAL


» Lewis () em 11/08 20:46

Epa, deixa eu adiquirir um ADSL que eu coloco meu MOD do Kurumin pra Download.

Gostei do VeLinux Rafael.


» pu () em 12/08 14:50

Putz... mais distro !!!!!!!!!!


» Ricardo () em 13/08 07:51

Mais distro = mais liberdade de escolha
Menos distro = escravidão.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.