Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

OpenOffice 1.1rc

Notícia publicada por brain em julho 11, 2003 11:32 AM | TrackBack


Paulo Zambon (pzambon@astornet.com.br) disse: " Olá Augusto, bom dia!
'Estava navegando um pouco e vi esta notícia, a da liberação do OpenOffice 1.1rc, que ainda não foi oficialmente lançada no site do www.openoffice.org , mas a achei aqui inclusive com os links para downloads (Linux e Windows). Creio que esta é a última versão antes da 1.1 final. Este é um grande passo para toda a comunidade de software livre do mundo inteiro."

Lembrem-se que é uma versão RC - não é a 1.1 final. Não há nada de errado em pegá-la, mas os autores ainda não se comprometem com a estabilidade dela para usos reais de produção. Se você quer instalar no micro daquele seu tio ranzinza, é melhor esperar a 1.1 final ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Paulo Zambon () em 11/07 13:41

Olá! Baixei as versões do OOo 1.1rc para Linux e para Windows e estão bem melhores que a versão anterior (beta 2). No Windows a rapidez melhorou consideravelmente, bem mais rápido mesmo, e no Linux as fontes das caixas (File, Edit, Views, Insert etc.) ficaram mais legíveis, quase que se tivevessem "anti-alias" e a velocidade também está muito satisfatória. Gostei mesmo, vou ficar aguardando (anciosamente) a versão final.


» AngusYoung () em 11/07 16:10

Um aumento de performance no OO vem em boa hora!


» Tiago Cruz () em 11/07 16:58

Sobre o 'peso' do OO, olhem esse post:
http://www.scinergy.com.br/wwwboard/messages/8.html

Abraços ;-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.