Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mozilla 1.4a e novo roadmap

Notícia publicada por brain em abril 3, 2003 10:28 AM

Davi Carvalho (davi_carvalho@yahoo.com) avisa: Desde ontem, 01/04/2003, está disponível a versão 1.4a do Mozilla. Entre as principais novidades temos: correção de mais de 1.000 bugs, melhorias na gerência de Bookmarks e no Composer, função para bloquear pop-up ficou mais simples de utilizar, menu de contexto para controle de junk-mails etc. Use com cuidado, é uma versão alpha, voltada para desenvolvedores e testadores, e não para usuários finais!

Ainda sobre o Mozilla, outra grande novidade (que eu vi no PontoBR) é o ambicioso novo plano de desenvolvimento (roadmap) que promete muitas mudanças profundas na forma como o sistema é organizado.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Nv () em 03/04 12:27

A algum tempo venho utilizando um Phoenix ( http://www.mozilla.org/projects/phoenix/ ), excelente navegador baseado no Mozilla, interface bem mais enxuta e bem mais leve que Mozilla ou Netscape e funciona flash e Java perfeitamente.

O projeto se encrontra na versão 0.5, porém apresentou-se bem estavél aqui...


» Marcos Alexandre () em 05/04 11:50

Vocês viram que a próxima versão do Mozilla vai ser baseada no Phoenix? O código dele é bem mais enxuto e ele é muito mais leve.

http://www.macmagazine.com.br/more.php?id=2408_0_1_0


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.