Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

YourBase oferece hospedagem de servidores Linux virtualizados com promoção para leitores do BR-Linux


“Iniciamos as operações da YourBase oferecendo suporte imbatível para serviços de hospedagem de servidores virtualizados Linux rodando Xen.

Anunciamos uma grande vantagem para os leitores do Br-Linux: clientes da hospedagem Linux Xen que mencionarem esse artigo ao fazerem seus pedidos recebem desconto de 10% a partir da segunda mensalidade. A oferta é válida apenas até 31 de Julho de 2007.

Na YourBase, você tem acesso root ilimitado via SSH, escolhe a distribuição a ser usada entre Debian, CentOS, Fedora e Ubuntu, além de poder instalar qualquer software de sua preferência - usando o "apt" ou outros métodos. O servidores privados virtuais (VPS) fornecem performance e flexibilidade muito superiores à hospedagem virtual compartilhada tradicional, por preços bem mais acessíveis que servidores dedicados.

Nossos planos custam a partir de R$49,00 por mês.”


Enviado por Yves Junqueira (yvesΘyourbase·com·br) - referência (yourbase.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Me
Caro: Pelos mesmos 49,90 eu tenho 10x mais disco (40GB) e 30x mais banda (1TB) em um outro na surfspeedyservers.com, que tem uma velocidade fantástica.
Não estou fazendo propaganda, mas o preço está muito acima do razoavel. Os servidores não estão no Brasil para justificar isso.
Comentário de Metoo
Quem dá menos?: http://www.linode.com/products/linodes.cfm

http://www.vpslink.com/vps-hosting/
Comentário de Yves Junqueira
Observações: Agradeço seu comentário construtivo. Há de fato muitas empresas que prestam esse serviço. Entretanto há poucas que fazem isso utilizando Xen, e pouquíssimas no Brasil.

A empresa que você citou utiliza Virtuozzo. É uma ótima tecnologia, mas recomendo que se pesquise e compare as diferenças entre Xen e Virtuozzo antes de contratar um serviço de VPS e decidir qual delas atendem às suas necessidades.

Um diferencial que a YourBase oferece é o generoso plano básico de suporte. Na maioria das vezes, não cobramos nada por serviços de suporte - incluindo diagnóstico de problemas, tuning de performance e instalação de sistemas e serviços.

Caso queira fazer um test-drive e depois dizer, de forma independente, o que achou dos nossos serviços, entre em contato.

- Yves Junqueira (YourBase.com.br)
Comentário de yvesjmt
Xen x UML x Virtuozzo: Algumas referências e opiniões sobre entre Xen, UML e Virtuozzo:

Benchmark de performance entre UML, Xen e VMWare Workstation

wiki.debian.org

O Virtuozzo tem a vantagem (do ponto de vista de quem vende) de permitir sobre-vender memória. Ou seja, em um mesmo hardware, hospedam-se mais máquinas virtuais Virtuozzo do que se pode com Xen - que não permite sobre-venda de memória.

É claro, pra muitas pessoas, a diferença de custo entre VPS's UML, Virtuozzo e Xen pode compensar. É um dilema - custo ou performance. Cabe a cada um decidir, com base em suas necessidades.

- Yves Junqueira - equipe YourBase.com.br
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004