Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

YAPC::SA::2006 - Novo convite para trocar idéias sobre Perl


“O YAPC::SA (Yet Another Perl Conferece, South America - ou - Outra Conferência Sobre Perl, América do Sul) será realizado dentre os dias de 3 e 5 de novembro de 2006 no Parque Anhembi durante o CONISLI (Congresso Internacional de Software Livre).

Tido como o maior evento de todos os tempos sobre Perl da América do Sul, o YAPC:SA 2006 irá contar com as presenças de renomados programadores Perl de todo o mundo, como David Fetter (deselvolvedor do PL/PgSQL), Audrey Tang (chefe do desenvolvimento do Pugs/Perl 6), dentre muitos outros, além da presença virtual de Larry Wall (criador da linguagem Perl e diversos outros trabalhos de mesmo tema).

A linguagem Perl é estável e de multiplataforma, presente em aplicações de missão crítica em todos os setores, e é bastante utilizada para desenvolver aplicações web de todos os tipos. Com código aberto, a linguagem procura que seus usuários possam trocar idéias e conhecer novas maneiras de pensá-la (programação Perl é uma filosofia), logo, não só a experiência é reconhecida, mas também a colaboração de novatos ou não com novas idéias.

A comunidade Perl da América do Sul, tem o prazer de convidar a todos para esse evento ímpar! Interessados devem acessar o site http://yapc.perl.org.br/ ”


Enviado por Gabriel Vieira de Melo (gabriel·vieiraΘgmail·com) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004