Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

56%: Wikipedia está ganhando do Wordpress na promoção do BR-Linux - ultrapassamos os 200 participantes

O número de blogs e sites participando da promoção para divulgar a lista de compatibilidade Linux já ultrapassou o limite de 200 (na verdade, está batendo nos 250), o que automaticamente eleva a US$ 270 a doação que o BR-Linux fará à Wikipedia e ao Wordpress. Qual dos 2 projetos receberá a maior parcela é o tema de uma votação aberta entre os participantes; no final de semana, fiz uma contagem rápida dos votos e verifiquei que a Wikipedia naquele momento contava com 54% do total. A promoção vai até as 23h59min de 12 de outubro de 2007, então ainda dá tempo de este placar se alterar bastante!



Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux, e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB - além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o Wordpress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, ...) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao Wordpress.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004