Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Aprecie com moderação - Vores Øl, a cerveja Open Source


“Já faz um bom tempo que existe, mas tenho certeza que poucos conhecem. Eu só fiquei sabendo disso hoje... Um grupo de estudantes dinamarqueses de TI criou a primeira cerveja de código aberto, chamada “Vores Øl” que em dinamarquês significa “Nossa Cerveja”. A licença de sua receita é a Creative Commons. O legal é que sua receita tem um toque de guaraná para dar um ganho energético ;D”


Enviado por Terramel (leonardo·saibotΘgmail·com) - referência.

Veja também o artigo do ano passado.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de enerv
Ingredientes: Alguem sabe onde tem os ingredientes para comprar? :)
Comentário de blackcloud
O primeiro passo está dado: Agora falta criarmos uma refeição completamente open-source.
Comentário de Ricardo Carvalho
Ué, é cerveja, eu nos meus: Ué, é cerveja, eu nos meus tempos de "home-brewer" usava basicamente três ingredientes: grãos (podem ser vários, eu usava trigo), água e levedura (por favor não coloque levedura em cápsulas como um amigo perguntou outra vez). Deixar fermentar por um período, a quantidade de cada ingrediente e o período vai depender da receita e de quanto álcool você prefere, e pronto. Mas eu ainda prefiro met (substituição do grão pelo Mel) muito melhor que cerveja.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004