Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Disponível para download versão 0.3 do PlanetaMessenger.org


“Mais uma versão do instant messenger universal, PlanetaMessenger.org, foi liberada no site do SourceForge.org.

É uma versão instável compactada (unstable zipped build), similar às versões nightly build do FireFox e outros projetos que adotam builds constantes em sua versão de desenvolvimento, exceto pelo fato que as do PlanetaMessenger.org serão mensais ao invés de noturnas. Algumas melhorias dessa versão estão descritas abaixo:

* O desenvolvedor canadense que se juntou ao projeto no ano passado, Peter Maloney, desenvolveu o plugin Jabber, possibilitando conexão às redes Jabber (no momento funciona apenas com os servidores no endereço Jabber.org, na versão final se conectará a qualquer outra, incluindo Google Talk).
* Melhorias na janela de configuração, possibilitando um acesso mais organizado às configurações do Messenger e antes da versão final, será possível configurar cada plugin com parâmetros especificos de cada rede (em desenvolvimento).
* Melhorias nos plugins AIM e AIM/ICQ, que agora recuperam a lista de contatos do servidor, bem como estabilização dos plugins MSN e Yahoo!
* Diversas correções de bugs......:.)

É uma versão instável, construída com base no código do CVS em desenvolvimento, portanto poderá não funcionar 100% ou até não funcionar :.)”


Enviado por Leidson Campos (leidsonΘplanetamessenger·org) - referência (sourceforge.net).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004