Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Desenvolvedores: vaga para programador ADVPL (Microsiga) em Florianópolis

Se você é um desenvolvedor livre independente e está em busca de um emprego na área tecnológica que possa ajudar a sustentar esta atividade, esta pode ser uma boa chance, ainda mais considerando que a vaga é em Florianópolis. Seria ainda melhor se fosse para trabalhar com software livre diretamente, mas nem tudo pode ser perfeito ;-)

A vaga chegou ao meu conhecimento por intermédio de amigos que trabalham na empresa em questão, a First S. A. (no centro de Floripa, e a 200m da sede do BR-Linux), e posso afirmar que o ambiente de trabalho é legal, e o salário inicial está bastante atrativo.

Mas os pré-requisitos são bastante restritivos, por não se tratar de tecnologias com larga difusão. Para evitar problemas de interpretação, vou copiar o texto oficial:

"Pré-requisitos para a vaga de Programador ADVPL dos módulos da Average: Conhecimento do programa Microsiga nos módulos de comércio exterior; Conhecimento dos módulos Average Siga EIC (Easy Import Control) e EEC (Easy Export Control); Desejável ter conhecimento dos módulos financeiros."

O contato é Vani Torres, pelo telefone (48) 3027-1035. Para quem tem conhecimento em Microsiga e aguarda uma oportunidade de se mudar para Florianópolis (e em pleno verão), vale conferir.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004