Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Vaga de estágio em desenvolvimento web


“A (PC)² oferece vaga de estágio para desenvolvimento de portal de Internet, projeto de duração estimada de 4 meses. O desempenho do estagiário neste projeto será fundamental para sua absorção em outros projetos da empresa. ATIVIDADES: Desenvolvimento de um portal de Internet; Inserção de conteúdo no portal; Atendimento aos usuários. PRÉ-REQUISITOS: Conhecimentos de HTML, Flash, CSS; Estar cursando algum curso superior a partir do 2o. ano e não conclusivo em 2007; Inglês Técnico; Residir na cidade de São Paulo e ter fácil acesso a meios de transporte. CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Afinidade com o sistema operacional Linux; Programação em PHP+MySQL; Conhecimento do software Joomla/Mambo. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Tino artístico; Organização; Fluência verbal; Boa redação. CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais. HORÁRIO: Flexivel, a combinar. VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 650,00 + seguro de vida. CONTATO: Para participar da seleção, envie seu currículo resumido (até 2 páginas) via e-mail para trabalhe@pc2consultoria.com Não se esqueça de deixar telefones para contato. ATENÇÃO: formatos de arquivos diferentes de TXT, PDF ou ODT, bem como currículos enviados no corpo do e-mail, serão descartados automaticamente.”


Enviado por Rogerio Acquadro (rogerio·acquadroΘpc2consultoria·com) - Mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004