Cá estamos nós novamente, a comunidade brasileira de Software Livre reunida pela sétima vez em Porto Alegre, evento de cara nova, em novo local, loonge pra caramba do centro da cidade, taxi até aqui, entre 30 e 35 reais, e isolamento total, tem que ficar aqui dentro o tempo todo, porque estamos quase na área rural de Porto Alegre. Aliás passamos por um campo e algumas vacas (deviam haver bois também é claro) no caminho até aqui.
O evento começou com aquela tradicional confusão e filas no credenciamento, seja para palestrantes, imprensa, pré-inscritos e para os que estavam fazendo inscrição na hora, já é algo normal. O movimento está muito bom, acima até da minha expectativa (pela mudança de local e distância), como sempre temos representantes de todo o país aqui, e os gringos é claro.
Veja o texto completo no
Blog do José 'PIZZA' Pissin, o dono do notebook mais pesado da América Latina.
Antecipadamente ja sabia que este seria um do problemas.
Alguem postou um comentário dizendo que o local é melhor porque quem visita está mais focado. Tem menos curiosos.
A meu ver uma universidade é muito interessante na questão do SL pois fomenta, justamente, agregar novas cabeças para o mundo do SL. E, mais que isso, as empresas estão cada vez mais envolvidas com as universidades (vide SAP na UNISINOS, vide DELL na PUCRS, etc.).
Gostaria que na próxima edição o evento voltasse a ser realizado junto a uma universidade.
Linux user #226380
"Linux é amigável... Ele apenas sabe escolher os amigos."