Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Asterisk: V.Office passa a distribuir os produtos da Xorcom no Brasil


“Facilitando a migração dos PABX para o mundo IP. A V.Office acaba de anunciar o acordo de parceria com a Xorcom, companhia israelense que produz equipamentos de comunicação para plataformas Linux de IPPBX. A Xorcom é líder em equipamentos que permitem ligar telefones convencionais a um PABX híbrido como o Asterisk. Através de uma interface USB é possível conectar até 32 telefones. A parceria vai permitir que revendas e usuários possam conectar centenas de telefones analógicos com um excelente custo benefício, possibilitando uma migração gradual para a telefonia IP. A Xorcom está disponibilizando os equipamentos Astribank 32 FXS, Astribank 24 FXS, Astribank 24FXS,8FXO e Astribank 2FXO/6FXS.

O cadastramento das revendas pode ser feito através do telefone 48 30258586 com Raquel. Os bancos de canais da Xorcom podem ser adquiridos também em www.shopvoip.com.br. A V.Office é uma das companhias pioneiras no desenvolvimento de IP PBX e plataformas de voz sobre IP sobre software livre. Maiores informações sobre a companhia podem ser obtidas em www.voffice.com.br. A V.Office é anunciante do BR-Linux.”


Enviado por Flavio E. Goncalves (flavioΘvoffice·com·br) - referência (voffice.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004