Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Um plugin de Localização/Tradução para o Rails


“Foi disponibilizado um novo plugin open source para Localização em Rails. É um plugin simples e versátil que facilita a tradução de páginas e de modelos. No artigo há a indicação do endereço do repositório e uma explicação de suas funcionalidades e diferenças para os plugins existentes.”


Enviado por Otávio Sampaio (otaviofcsΘclick21·com·br) - referência (blog.riopro.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de cppware
Que bom!: Sabe de uma coisa... Estou estudando Ruby on Rails há mais ou menos um mês. Comprei o livro do Akita, li-o inteiro, estou lendo novamente desta vez praticando, e estou gostando muito, tanto da linguagem, quanto do framework, quanto [sic] do que a comunidade está fazendo para torná-lo melhor.

Estou muito feliz e penso que meu projeto de conclusão de curso será feito em Rails. Não sou tão fatalista a ponto de dizer que ele é absolutamente melhor que o Java, mas ele é mais rápido para certos objetivos (meus objetivos). Além disso, a comunidade é bem amigável, muito mais do que certos fanáticos que só sabem uma linguagem. Espero que continue crescendo (a comunidade e os projetos)!

=====================================
Gustavo L. de Oliveira Santos
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004