Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Ubuntu 7.10 Gutsy Gibbon: Já está disponível o Release Candidate


“Enfim saiu o RC1 do próximo Ubuntu, para Desktop e Servidor. No link abaixo estão os endereços para download - dê preferência para o uso dos torrents. Pelo calendário oficial, faltam 5 dias para o lançamento da versão definitiva.”


Enviado por André Gondim (contatoΘandregondim·eti·br) - referência (andregondim.eti.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de MarceloAtie
Lançamento: Só pra complementar
A data prevista de lançamento Gutsy é das 21:00h de 17 de Outubro, até as 21h de 18 de Outubro.
Comentário de Felipe
Experiência frustrante: MInha experiência com o Ubuntu 7.04 tem sido frustrante ... tanto o beta 3 quanto o rc não instalaram aqui ... Baixei tanto o live quanto o alternate. No primeiro caso o programa de instalação dá um crash e no segundo tela vermelha de erro e não vai pra frente ... vou ficar com o Debian Lenny por enquanto e aguardar a versão final para ver se consigo instalar ...
Comentário de Joao
Cara, aqui foi de boa.: Cara, aqui foi de boa.

Se ai deu pau ao invés de ficar de braços cruzados só reclamando, reporte o bug ao time de desenvolvimento para que corrijam, passe a funcionar no seu micro e em qualquer outro que possa ter o mesmo problema.


Comentário de Wagner de Queiroz
Problemas do Ubuntu 7.04: Cumpadi, no boot do ubuntu, tecle ESC para ver as mensagens de boot. Veja que parte ele para e tente reunir o maximo de informacoes e deixe que a gente fique sabendo. O ubuntu nao é uma maravilha, mas uso em casa e graças a Deus agora migrei um terco das maquinas da empresa para linux ubuntu. Estas maquinas sao da HP e me fizeram passar raiva para instalar pq as maquininhas tem uma emulacao de SATA/IDE e problemas de acpi que me tiraram o sono. Por fim ta tudo funcionando as mil maravilhas!
Comentário de Jorge
Não entendi: Cara, o Ubuntu Gutsy é 7.10... Tive problemas na instalação e atualização das versões alpha do Gutsy, mas após o alpha 5 tudo rodou na boa...Sem desespero, já que são versões de testes.
O RC está redondo, redondo... Como sempre o Ubuntu cada vez melhor.
Abraços
Comentário de Luciano
Ta funcionando blz: Tive problemas no 7.10 alpha 3 com as atualizações, a cada atualização perdia a configuração do drive de video e parava de funcionar o compiz-fusion...

Agora baixai 7.10 para 64bits e instalei pra testar, estou muito impressionado com seu desempenho, funciona ate com o tema do ubuntustudio.

unica coisa que não funciona é o gDesklets instala mas não funciona...
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004