Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Tux Magazine deixará de ser gratuita

Hoje, recebi um e-mail da Tux Magazine. Porém, o teor foi um pouco diferente dos anteriores - que geralmente anunciavem um novo exemplar para download.   Segue um trecho traduzido (uma tradução livre):   'Essa semana você irá notar uma mudança na TUX.Ela irá deixar de ser uma revista digital gratuita para ser uma paga. Sua assinatura será estendida por 12 exemplares (expirando após o exemplar de Julho de 2007). Dito isso, essa é apenas um nota para que você saisa o que está acontecendo --não há nada que você precise fazer hoje. Sua assinatura gratuita continuará a ser entregue, como você originalmente pediu.  



Quando a sua assinatura expirar, lhe enviaremos um aviso oferecendo uma oportunidade de renová-la, pelo preço de apenas U$$9.95 por 12 edições. Como você tem sido um antigo(e apreciado!) assinante leal, iremos nos certificar de oferecer a você um brinde se você decidir renovar nessa época. Novamente, não há nada que você precise fazer hoje. Sua assinatura gratuita continuará até Julho de 2007.'
” A nota foi enviada por Walter Rodrigo de Sá Cruz (walter·phpΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

A Tux Magazine é uma publicação do mesmo grupo do Linux Journal. Sou grato pelos 15 exemplares gratuitos que circularam!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Dm7
Como eles mesmos dizem, é: Como eles mesmos dizem, é necessário tornar a revista "auto-sustentável", o que não estava ocorrendo.
Comentário de Patola
É justo: Desde que não sejam desonestas de pôr propaganda do Get The Facts como a Linux Magazine Brasil (e mentir sobre os motivos), tudo bem...
--
Dicionário rápido para o br-linux:
  • É exceção e não excessão.
  • É licença e não licensa.
  • É discussão e não discursão.
  • É opinar e não opnar.

Comentário de CWagner
Se o LinuxSecurity.com.br: Se o LinuxSecurity.com.br tivesse adotado esse sistema, com certeza teria vários assinantes. Com certeza eu assinaria.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA

Não deixe de assistir a este documentário sobre os poderes da Rede Globo, produzido pela BBC de Londres.

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260618.shtml

Assista e divu
Comentário de Thiago Sanches
...: Que pena, justo este mês que tinha assinado...
Bem que podia sair uma edicao em portugues!
Comentário de jm
tua assinatura: A sua assinatura e o site que voce passa estao errados. O Channel 4 nao tem nada a ver com a BBC (BBC 4 eh outra historia...). Se restar duvida:
http://en.wikipedia.org/wiki/Beyond_Citizen_Kane
http://en.wikipedia.org/wiki/British_television
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004