Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Treinamentos oficiais JBOSS no Brasil, oferecidos pela Red Hat


“Cursos inéditos no País, o JBoss for Advanced J2EE Developers, JBoss for Administrators e JBoss and EJB3 for Java Developers, serão ministrados em janeiro e fevereiro de 2007 em São Paulo, Rio e Brasília. A Red Hat oferece pela primeira vez no Brasil treinamentos certificados das soluções JBoss, líder global em plataformas open source de servidores de aplicação. Inicialmente serão ministrados três treinamentos, o JBoss for Advanced J2EE Developers, o JBoss for Administrators e o JBoss and EJB3 for Java Developers. Agendados para janeiro e fevereiro de 2007, os cursos buscam atender a demanda do mercado brasileiro, que é o quarto maior usuário de soluções JBoss no mundo.

Realizados na sede da Red Hat Brasil em São Paulo, e por meio de seus Training Partners no Rio de Janeiro e em Brasília, os cursos são destinados a desenvolvedores de sistemas que poderão obter a certificação JBoss sem precisar ir para o exterior. O número de alunos por turma é de, no máximo, 12 alunos, que contam com toda a infra-estrutura Red Hat para as aulas práticas e laboratoriais, voltadas para a capacitação dos profissionais da área de TI.”


Enviado por Natália (nataliaΘvianews·com·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004