Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Tour de Imagens do GoblinX Premium 2007.1


“O Linuxquestions.org publicou um tour de imagens do GoblinX Premium 2007.1. Este tour contém algumas imagens retiradas do desktop, é bem mais abrangente que o presente em nossa primeira página pois contém mais de sessenta imagens e serve para apresentar a nova versão da distribuição.”


Enviado por Flavio de Oliveira (flavosΘterra·com·br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de EduardoRBS
Onde?: Desculpe a ignorância, mas onde estão as outras imagens? Só vejo a do GRUB.
Comentário de Grobsch
Resposta: Aqui aparece uma coluna à esquerda com as imagens reduzidas, basta selecionar que a imagem maior muda.
--
GoblinX, um livecd nacional baseado no Slackware
Comentário de Marcelo Ulianov
Grobsch, não me entenda: Grobsch, não me entenda mau, mas como vocês estão mantendo a distribuição ? Pergunto isso pq usei muito tempo o Kalango, e depois que o Leandro passou por apuros financeiros, chegando a pedir ajuda a comunidade de usuários, seria legal esse esclarecimento. Eu sempre indiquei o Kalango para quem me perguntava sobre o Linux, e imagina a minha cara qdo o pessoal dava de cara com aquela notícia...

Ah, é claro, parabéns por mais uma versão do GoblinX, apesar de eu ser Debian-like...
Comentário de Grobsch
K=°]: Bom, eu tenho meu emprego, então trabalho no GoblinX nos intervalos, quando o tempo aparece, o que são poucas horas por dia. O Projeto em si, não considerando meu trabalho, se sustenta com as vendas de cdroms lá fora, graças a parceria com o On-disk.com, que é o único lugar que vende os cds e destina parte dos recursos para o projeto. Fora isso o Google Adsense dá bem pouco por enquanto, eu diria que somando os dois, mas um ou outro cdrom que vendo por aqui, deve dar uns quarenta dólares por mês, o que paga o site, fórum, domínio.
Adicionei uma conta no BRpay (http://www.brpay.com.br/?ind=506996) para ajudar nas vendas dos cds e receber doações, talvez assim o projeto cresça mais rápido.

P.S.01 - O Leandro chora demais.. hehe
--
GoblinX, um livecd nacional baseado no Slackware
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004