Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Site de torrents de palestras do FISL 6

Eu não sei se acabou passando desapercebido por mim, mas assistindo a uma palestra do FISL com o pessoal que organiza o evento (deram a palestra para preencher um furo na grade) eles mencionaram o endereço com torrents das palestras do FISL 6. Finalmente eu consegui assistir a palestra de orientação a objetos na visão práticas da linguagens, que perdi ao passado devido ao excesso de público!” A nota foi enviada por Luciano Giordani Bassani (lgbassaniΘhotmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Brunno Gomes
Simplesmente perfeito !: Acho que ali deve ter TODAS as palestras do FISL 6 (acho que logo logo eles colocam a do 7), muito bom o site. Obrigado pela indicação Luciano, pelo menos eu não conhecia.

-
Primeiro eles te ignoram...
Depois eles riem de você...
Então eles lutam contra você...
Aí você vence...
Comentário de Neto Mussauer
Realmente: Não recordo de ter visto nenhuma chamada aos vídeos das palestras do FISL de 2006 apesar de terem prometido liberar os mesmos.

Excelente link ... Abraços

GULBF - Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
www.gulbf.com.br
Comentário de giganttee
Estranho...o xine não: Estranho...o xine não visualiza os vídeos. Eles abrem, aparece até a chamada para participar do Fisl7.0 e então pára aí.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004