Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Quase 13.000 registros - nesta terça termina o prazo para participar da pesquisa de compatibilidade e concorrer aos brindes

A pesquisa nacional BR-Linux de compatibilidade 2007 termina amanhã a sua fase de coleta de dados, e já recebeu 12.967 registros referentes à compatibilidade de equipamentos, periféricos ou serviços, conforme relatados por seus próprios usuários.




A pesquisa oferece brindes para seus participantes, nos termos constantes em seu formulário de participação, mas não há problema em enviar mais de um formulário - os formulários adicionais serão computados normalmente para o resultado da pesquisa, embora você vá concorrer apenas uma vez, sem acumular. Se você usa mais de uma distribuição e realmente testou todos os equipamentos com mais de uma delas, pode preencher um formulário para cada uma das distribuições, ajudando a tornar mais rico o resultado da pesquisa.

Participe e ajude a divulgar!

Saiba mais (br-linux.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004