Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Terceira edição da Revista Linux vs Windows


“Saiu do forno a terceira edição da Revista Linux vs Windows! Veja o comparativo de um usuário de ambos os sistemas, descubra, de forma didática, como agem os antivírus, saiba como configurar uma Intel i810 para curtir AIGLX com o Beryl, conheça as características das licenças de software livre mais populares, fique viciado no X-Moto, aproveite todos os recursos do navegador Opera. Você também não pode perder a análise de programas para edição de áudio - escrita por um profissional da área, - e uma matéria sobre a importância da filosofia de Richard Stallman. Tudo isso e um pouco mais na terceira edição da Revista LvW, disponível para download imediato!

A Revista Linux vs Windows é uma revista eletrônica gratuita sem periodicidade definida focada em entusiastas de informática, principalmente usuários de Linux, em busca de um pouco de diversão e conhecimento. A revista é fruto da comunidade homônima no orkut que reuniu, sem querer, muitos usuários de Linux divertidos e inteligentes, oque reflete na abordagem da revista, que procura garantir grande exclusividade de conteúdo. Baixe e folheie, não custa nada!

Aproveito para deixar meus sinceros agradecimentos ao BR-Linux pelo indiscutivelmente belíssimo trabalho realizado dia após dia.”


Enviado por Antoine Youssef Kamel (antoine12Θgmail·com) - referência (linuxvswindows.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ricardomoc
Mistura: Comecei a ler a revista em questão, e fiquei pensando sobre a colocação sobre a Igreja como executora de "quem divulgasse idéias contrárias aos príncipios religiosos". Perdoem-me aqueles que não compartilharem da minha opinião, mas não achei correto a mistura de religião e tecnologia, apesar de apreciar os dois assuntos. Já mais de uma vez me criticaram por falar sobre esse tipo de assunto de religião em sites específicos de tecnologia, criticando inclusive a minha assinatura. A atual até que falam menos dela, mas já se manifestaram contra mais de uma vez. Bom, ficou uma crítica meio pesada à Igreja, principalmente a Católica. Tentei entrar em contato com o pessoal do site que desenvolveu a revista mas o formulário deles não funcionou. Fica a minha dica para evitarem misturar os assuntos. Não que a Igreja esteja livre de erros, e esses não devem ser escondidos. Mas levando em consideração que já houve até um pedido público de perdão pelo antecessor do atual Papa, acho que não tem muito sentido tal colocação em uma revista de tecnologia, como essa se propõe a ser.


--
-------------
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós.

Comentário de Chato
Sobre o segundo artigo, o: Sobre o segundo artigo, o compilador de c++ da microsoft também pode ser usado por modo de texo, usando, por ex:
cl arq.cpp

Comentário de Satan
Aristóteles da idade média ???: E ele comia porpettone com tallharini echo ?
Uma parte das idéias aristotélicas foi adotada pela igreja católica, principalmente a visão geocêntrica.
Eu não sou formado em filosofia, mas essa do Aristo como filósofo medieval foi de doer no saco!
Está na página 6 do documento...ainda bem que hoje existe a Wikipedia...

http://en.wikipedia.org/wiki/Aristoteles
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004