Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Tempo Real Eventos realiza seminário de Frameworks PHP


“Reinventar a roda é uma das primeiras falhas a se evitar no desenvolvimento de sistema. O uso de padrões de projeto e reuso de código são os caminhos mais curtos para produzir software de qualidade com rapidez.

Mostrar 3 dos mais importantes Frameworks de Desenvolvimento Web com PHP é o objetivo do evento que acontece no dia 04-08, sábado, na Faculdade Impacta de Tecnologia da Informação, em São Paulo.

Serão 3 salas que repetirão as apresentações pela manhã e à tarde. Teremos então :

- CakePHP com Elton Minetto;
- Symphony com Jhony Masetto;
- Zend Framework com Felipe Tonello.

Foi proposto o desenvolvimento de um site de imobiliária e cada palestrante mostrará sua implementação no framework de sua escolha. Assim daremos a oportunidade de verificar na prática como o processo de desenvolvimento foi auxiliado pelas funcionalidades do Framework. No final do evento mostraremos, através de testes de stress, qual opção teve melhor aproveitamento do servidor para o problema proposto.

O evento é destinado a desenvolvedores WEB, programadores PHP, gerentes de projetos WEB e todos aqueles que tem curiosidade de saber como um framework pode ajudar a ser mais produtivo.”


Enviado por Tempo Real Eventos - referência (temporealeventos.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004