Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Software Freedom Day - comemorações no Espírito Santo


“O dia 15 de setembro será um dia muito especial na agenda de todos aqueles que utilizam e desfrutam direta ou indiretamente de algum software livre. Comemora-se em todo o mundo o ‘Dia da Liberdade de Software‘, sendo este o maior evento global de celebração e difusão da liberdade de software, com centenas de times participando ao redor do mundo.

Na Grande Vitória, o evento está sendo organizado pelo Espírito Livre (http://www.espiritolivre.org) e pelo GuBrO-ES (http://www.broffice.org/gubro-es), contando ainda com uma parceria especial da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cariacica (http://www.cariacica.es.gov.br/).

Local do Evento: Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica. Endereço: Rua da Laje S/N (Antiga Radio Tropical) - Itaquari - Cariacica/ES”


Enviado por Marcellino Júnior (marcelljrΘgmail·com) - referência (espiritolivre.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004