Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Smyows: opinião sobre o FISL, e mais algumas fotos inéditas

O texto e as fotos enviadas pelo Smyows não atenderam a uma das únicas 2 regras que estabeleci para a cobertura fotográfica do FISL, portanto suprimi um pequeno trecho e pixelizei uma das imagens - embora ela mostre o quanto era aberta e bem-humorada a atmosfera do evento. Mas as demais imagens estão bem interessantes - inclusive é a primeira que mostra Stallman empunhando o saco de moedas doado por ele à FSFLA após recebê-lo dos organizadores do leilão - com recibo e tudo! O convite continua aberto: envie suas opiniões sobre o FISL para publicação no BR-Linux!

O churrasco que (dizem) contou com mais gente que o show do BNegão, nossas queridas chixs se preparando para entrevista no stand do infomedia TV, o famoso jogador da luvinha! :D~ , pessoal reunido.. e claro 2 perolas! .. a foto do tão ilustre 'neo pseudo hippie' recebendo um montante em moedas das mãos do lmvaz como forma de protesto (eu pessoalmente ajudei xD~) .. e a outra e nao menos importante o verdadeiro 'GNU' com direito a [texto suprimido]! ;)



Agora serio! Muitos fazem do fisl 'o grande evento de software livre', mas o que tem de tão importante nele? Particularmente aprendi muito mais em eventos pequenos como linuxchix e slackshow! É algo simples! Pouca, ou nenhuma politica, e muita informacão tecnica! Mini-cursos, palestras que se extendem por horas, entre outras coisas.

Sim, tivemos ótimas palestras, e muitas outras desnecessarias. A unica coisa que realmente me faz ir num evento como esse, são os grupos de usuarios, um ambiente descontraido onde trocamos informacões de forma clara, rápida e direta! Temos que nos mexer mais. ;)


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004