Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Sacix lança novo site com wiki e sistema de tíquetes


“O projeto Sacix, que desenvolve uma distribuição Debian customizada desde 2005 voltada para uso em ambiente servidor/thin-client, utilizada em diversos projetos de telecentros comunitários e laboratórios de informática. Lança hoje seu novo site utilizando trac, que provê entre outras ferramentas: Um wiki, que já possui diversos documentos de como utilizar o Sacix, dicas de como participar no projeto, e sistema de tíquetes para que os usuários técnicos e administradores de Sacix possam reportar bugs e sugerir novas funcionalidades.

No novo site também estão disponíveis informações detalhadas sobre o status atual do desenvolvimento da nova versão do Sacix: Sagui, a primeira baseada em Debian Etch. Junte-se a nós!”


Enviado por Gustavo Franco (stratusΘdebian·org) - referência (sacix.org.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004