Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Resultado do sorteio do Palm entre os participantes da cobertura do FISL no BR-Linux

Este ano o público do BR-Linux deu um show de cobertura do FISL: foram publicadas 71 notícias enviadas diretamente pelos leitores, a partir do próprio evento.

Como prometido no anúncio da promoção, hoje foi o dia da contagem: após mais de 90 minutos tabulando, contando, verificando e pontuando todas as notícias publicadas, de acordo com as regras da promoção divulgadas na semana passada (lembre-se que notícias enviadas durante o dia ganhavam pontos extras), realizei o sorteio do Palm e do livro Lifehacker: 88 Tech Tricks to Turbocharge Your Day.



Os vencedores, que se juntam à lista divulgada no sábado são:


  • Vanderson Parente (Palm Zire 22)
  • Bárbara Winckler Arena (Livro Lifehacker)


Parabéns a ambos! Vou tentar entrar em contato por e-mail, mas se eu não conseguir, entrem em contato para informar seu endereço postal até o próximo sábado, 21 de abril. Caso não entrem em contato, haverá novo sorteio no domingo.

Obrigado a todos que ajudaram a fazer a cobertura mais direta, completa e colaborativa de um evento de informática nacional! Ano que vem tem mais ;-)

E para quem não ganhou, uma dica: aguardem a promoção que vou fazer nas próximas semanas no Efetividade.net - entre os brindes já adquiridos, há mais um Palm Zire 22 e mais um exemplar do livro Lifehacker!

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004