Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Resultado do sorteio dos 3 brindes extras para os participantes da cobertura colaborativa do FISL

Se você está no FISL e enviou alguma notícia sobre o evento para o BR-Linux, atenção: como anunciado ontem, a livraria tempo real ofereceu 3 brindes extras para ajudar a retribuir a sua disposição de compartilhar com a comunidade as suas impressões e informações sobre o evento.

E os 3 vencedores do sorteio extra deverão ir ao estande da Tempo Real no próprio evento (tem que ser hoje, portanto) para fazer valer o seu vale-livros de R$ 50,00. O contato deve ser com a Patrícia, que está no caixa - e a comprovação de identidade precisa ser com um documento oficial de identificação (carteira de identidade, carteira de motorista...)

Um detalhe interessante: quando liguei para o André (dono da Tempo Real) para passar os 3 nomes dos vencedores, ele estava saindo da palestra do Theo deRaadt, e comentou comigo sobre a questão da "liberdade vigiada" dos hardwares comercializados sem divulgação de especificações, um dos temas abordados pelo Theo. A identificação do André com o software livre vai muito além de nos vender bons livros e apoiar grupos de usuários e sites da comunidade ;-)

Segue o nome dos 3 felizardos - se você os encontrar pelo FISL, dê os parabéns e lembre-os de buscar seus brindes, porque se eles não forem, não haverá segunda chamada.

- Líus Fontenelle Carneiro (liusfc?...)
- André Kaminski (kaminski·andre?...)
- Fábio C. P. Navarro (fabiocpn?...)


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Fábio C. P. Navarro
Ganhei!: e fui lá fazer valer meu vale r$50 peguei o Hackers and Painter do Paul Graham
Comentário de Elias Amaral
otimo livro:): o paul graham é sensacional!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004