Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Registrar um B.O no site da Policia Civil do DF, só com o Internet Explorer

Recebi o link que dizia que o site da Policia Civil do DF agora possuia um servico de utilidade publica que permitia o registro de um Boletim de Ocorrencia através do site, evitando assim o transtorno de se dirigir a uma delegacia. Pois bem, quem utiliza algum navegador que não seja o IE não consegue acessar, sendo redirecionado para fora do serviço após a exibição de uma mensagem.” A nota foi enviada por Renato Michnik de Carvalho (renatoΘrootlinux·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Henrique Vicente.
PF de Pernambuco também: Ano passado fui assaltado e tive esse mesmo problema.

E cometi outro crime para resolver...

Pedi para um amigo fazer o boletim de ocorrência. Seria interessante se eu fosse agora para um terminal com Windows e informasse desse crime que eu cometi (segundo a política de uso deles).

Afinal, eu cometi, não cometi?

Não foi meu responsável legal (sou menor de 18 anos ainda) que fez o boletim de ocorrência...

Boa idéia...
Comentário de bebeto_maya
Depois do SEBRAE, a polícia!: __Com tantas denúncias de torturas impigindo sobre a polícia civil, agora temos que suportar mais esta...

__Bom, parece-me pior com o SEBRAE.(http://www.desafio.sebrae.com.br/)...Lutamos muito para conseguir compatibilidade com códigos de qualidade e tudo que temos é mais e mais aspereza das empresas desenvolvedoras do nosso país...Vamos admitir: Em matéria de desenvolvimento Web, somos um fiasco...Com raras excessões, felizmente.

________________________________
Arte com Linux e Software Livre:
http://inteligencianatural.sites.uol.com.br
Comentário de afff
E ainda maltrataram o: E ainda maltrataram o Portugues. Alem de uma mensagem mal-educada, so faltou escrever "MAICROSÓFITI TERNET QUISPRÓRE"
Comentário de Sandro Rib
Mas hein?!?: Isso é um crime! ;)

---
Mico$oft Puliça
Comentário de seabeast
Vergonhoso: Acho vergonhoso uma das 'melhores' Polícias do Brasil (segundo ela mesma, é bem verdade) cometer um erro crasso desses.

Sem mais.
Comentário de Ludi
Alguém já testou?: Talvez funcione sim.
As vezes alterar a indetificação do navegador para IE funciona.
Outra coisa, você pode usar o Opera 9 beta para acessar esses sites não funcionais. Ele se comporta da mesma forma que o IE.
Não é a solução, mas pelo menos você não fica na mão.

Comentário de Webmarlin
A questão não é essa: A questão é um velho conhecido do povo brasileiro. Seu nome? DESCASO!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004