Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Red Hat e IBM participam conjuntamente de eventos em Florianópolis e Curitiba


“A Red Hat e a IBM se unem no "IBM Technical Briefing" para promover a tecnologia open source na Região Sul. "Queremos ampliar nossa presença e fortalecer as parcerias no Sul do País", diz David Barzilay, gerente de Marketing da Red Hat Brasil. O evento integra a programação do XXI Simpósio Brasileiro de Banco de Dados e do XX Simpósio de Engenharia de Software - e acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em Florianópolis. Nos dias 20 e 21 de outubro, é a vez de Curitiba sediar o evento na PUC PR (Pontifícia Universidade Católica).

Direcionado a pesquisadores, estudantes e profissionais do mercado brasileiro e estrangeiro, o "IBM Technical Briefing" tem formato de seminário e aborda as tecnologias emergentes, como virtualização.

A Red Hat realiza duas palestras, dias 16 e 20 de outubro, "Virtualização em Linux com Xen" e "Alta Disponibilidade com Linux", ambas ministradas pelo sales engineer da empresa, Rodrigo Missiaggia. As apresentações contam com tradução simultânea.

Além de contribuir com o ecossistema open source na Região Sul, a participação da Red Hat Brasil junto com a IBM faz parte da estratégia global de OEM (Original Equipment Manufacturer) das empresas.”


Enviado por Via News (julianaΘvianews·com·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004