Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Red Hat apresenta beta do RHEL


“A Red Hat anuncia que o Red Hat Enterprise Linux 5 está progredindo bem de acordo com o cronograma, e a empresa está satisfeita em lançar agora uma versão beta pública. O release candidate (versão beta de pré-lançamento) está programado para o final de dezembro e o lançamento oficial para o início de fevereiro. Um cronograma prévio assegura que a tecnologia de virtualização Xen seja suficientemente testada e estável, para uma instalação corporativa confiável. Estes testes e estabilização extensivos, juntamente à tecnologia e serviços para auxiliar novos clientes, refletem o compromisso da Red Hat em disponibilizar soluções open source de nível empresarial.

Os clientes que desejam instalar provas de conceito ou pilotos antes da conclusão desta estabilização são encorajados a usar o software Red Hat Enterprise Linux 5 beta. A Red Hat oferece serviços profissionais que possibilitam ao cliente completar pilotos e lanejar suas instalações corporativas.

A versão beta do Red Hat Enterprise Linux 5 para teste já está disponível, via Red Hat Network (RHN), para quem possui subscrições do Red Hat Enterprise Linux (RHEL), no link https://rhn.redhat.com/network/software/download_isos_full.pxt. Será necessário informar o login de uma conta válida na RHN.

Para aqueles que não possuem conta ativa e nem subscrição do RHEL e desejam realizar o teste, podem entrar em contato com a Red Hat Brasil no telefone (11) 3124-6000 ou solicitar um direito de avaliação no link http://www.redhat.com/rhel/details/eval ”


Enviado por Via News (julianaΘvianews·com·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004