Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Re-Spins do Fedora Core agora disponíveis!

Quem usa uma distribuição Linux sabe que depois do download e instalação de uma versão de alguma distribuição, é extremamente recomendado fazer atualizações via Internet. Muitas das vezes essas atualizações contém centenas de megabytes e isso acaba ficando um pouco incômodo. O Fedora Core agora conta com um projeto da comunidade que lança imagens das versões do Fedora Core com as últimas atualizações inclusas na instalação, para que você não tenha que fazê-las toda vez que instalar o Fedora Core. As imagens são lançadas todo final de mês com as últimas atualizações e são fornecidas através de BitTorrent. Para acessar os torrents, visite a página de torrents do Fedora Unity. Confira também o anúncio oficial traduzido, abaixo.” A nota foi enviada por Hugo Cisneiros (Eitch) (hugoΘdevin·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.




Os 'Re-Spins' do Fedora Core 5 feitos pela Fedora Unity foram lançados.

O Projeto Fedora Unity está orgulhoso de anunciar o lançamento de Re-Spins de imagens ISO de DVD do Fedora Core 5. Estes ISOs são baseados no Fedora Core 5 e todas suas atualizações até 23 de Maio de 2006. Eles estão disponíveis para as arquiteturas i386 e x86_64 desde 31 de Maio de 2006 através de BitTorrent. O Re-Spin da versão x86_64 atualmente está disponível apenas para testes.

O Projeto Fedora Unity foi criado por indivíduos da Comunidade Fedora interessados em trazer soluções de qualidade para a Comunidade. São membros da Comunidade que querem ver suas melhores soluções se encontrarem nas mãos da Comunidade. Estes incluem mantenedores de sites, contribuidores do Projeto Fedora e usuários interessados.

A tarefa do Re-Spin foi feita pelo Fedora Unity para fornecer à Comunidade uma chance de instalar o Fedora Core com as atualizações recentes já inclusas, as quais gastariam centenas de megabytes de downloads. Este é um projeto Comunitário, para a Comunidade, feito pela Comunidade. Você pode contribuir para a Comunidade semeando o torrent depois que seu download estiver completo ou se unindo nos processos de teste.

O Projeto Fedora Unity tem a intenção de lançar cedo e lançar freqüentemente, com novos Re-Spins fornecidos brevemente a cada mês durante o ciclo de vida de cada versão do FedoraCore até que seja transferido para o Fedora Legacy. Snapshots serão feitos durante o meio do mês para começar os testes. Snapshots finais serão feitos uma semana antes do lançamento. Todas as imagens ISO lançadas são testadas usando uma matriz de teste de 15 pontos para garantir a qualidade que a comunidade Fedora espera. Se você está interessado em ajudar os esforços de teste ou semear, por favor entre em contato com o time do Fedora Unity. Informações de contato estão disponíveis em http://fedoraunity.org/.

Vá em http://torrent.fedoraunity.org e una-se ao torrent!

Fedora é uma marca registrada da Red Hat, Inc.


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004