Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Python: Evento PyConBrasil começa dia 30 de agosto


“Tivemos alguns ajustes na Programação da PyCon Brasil 3, que começa no dia 30 de agosto e vai até 1 de setembro em Joinville/SC.

Devido a compromissos de última hora e outros imprevistos por parte de alguns palestrantes, tivemos que fazer ajustes em nossa programação. Com isso alguns palestrantes acabaram ganhando mais tempo e pudemos incluir também eventos novos na agenda.

Dentre as inclusões recentes, vale destacar a palestra da Sulamita Garcia da Intel com o título Linux no Mobile Internet Device da Intel que ocorrerá na quinta-feira e o painel Software livre no governo brasileiro, que ocorrerá na sexta, envolvendo Luciano Ramalho da Associação Python Brasil, Jean Rodrigo Ferri do Interlegis e Marcos Mazoni do Serpro, com o Rodrigo Senra na moderação.

Lembramos que as inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.”


Enviado por Marco André Lopes Mendes (marcoandreΘgmail·com) - referência (pyconbrasil.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004