Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Prorrogadas as inscrições para o Criei, Tive Como 2007

Prorrogadas as inscrições para a mostra de filmes e vídeos do 2º Festival Multimídia de Cultura Livre do Brasil, que reúne representantes de todo o país em Porto Alegre, entre os dias 12 e 14 de abril

Música, criação compartilhada, cinema, vídeos, programas de TV e de rádios comunitárias. Todas as artes digitais, produzidas com o software livre, farão parte do Criei, Tive Como! - Segundo Festival Multimídia de Cultura Livre do Brasil, que acontece entre os dias 12 e 14 de abril, em Porto Alegre, RS, simultaneamente ao 8º Fórum Internacional Software Livre (FISL 8.0), um dos maiores da área.

Um dos pontos altos do festival é a mostra de filmes e vídeos licenciados para livre distribuição. As inscrições para participar da mostra foram prorrogadas até o dia 30 de março. Serão aceitos vídeos e filmes curta, média ou longa metragem, nos gêneros ficção, documentário, musical, animação e experimental. A chamada de trabalho pode ser encontrada no site http://www.softwarelivre.org/news/8808. À critério da organização, a programação também poderá ser disponibilizada na Internet. As obras devem ser enviadas para o email: videoctc@gmail.com.

Saiba mais (softwarelivre.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004