Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Promoção Stoq no Mundo Real - concorra a iPods e outros brindes!


“Promoção "Stoq no Mundo Real":
Concorra a prêmios com suas fotografias do Stoq em ação! Nós, a equipe do projeto Stoq, somos obsessivamente dedicados a construir o melhor software de gestão comercial. Queremos que o Stoq controle sua operação de uma forma completa, porém sem complexidade; queremos que lhe antecipe as ações que necessita tomar, sem inundar você de tarefas; e queremos que ofereça informação gerencial apurada, sem o custo de um consultor dedicado. E, para garantir que estamos no caminho certo, precisamos entender melhor quem são nossos usuários.

Queremos saber como -- e onde -- você está usando o Stoq! Entre o primeiro dia de Junho e o último dia de Agosto, envie fotografias do Stoq sendo usado em um estabelecimento de sua escolha. Pode ser da sua loja, da loja do seu cliente, ou de uma loja que você descobriu usando o Stoq -- desde que seja um estabelecimento comercial "no mundo real". As melhores fotos serão premiadas conforme a lista abaixo:

Primeiro lugar: um Apple iPod Nano
Segundo lugar: um Apple iPod Shuffle
Terceiro lugar: um roteador sem fio Linksys WRT54G
Quarto lugar: um telefone GSM Nokia N75 (ou melhor)
Quinto lugar: um USB drive Kingston de 2GB

As empresas que figurarem nas dez melhores fotos também receberão 5 horas de suporte online (IRC ou telefone) diretamente da equipe de engenharia Stoq.

Como participar: Envie para mundoreal2007@stoq.com.br um email com uma ou mais fotos digitais anexas, acompanhadas de: Seu nome, telefone para contato, o nome, local e tipo de estabelecimento. As fotos devem ser enviadas entre 01/06/2007 e 31/08/2007. As fotos devem deixar claro que é um estabelecimento comercial legítimo -- use sua criatividade para deixar isso claro! As fotos não serão publicadas sem autorização expressa do autor. Resultados serão publicados em 15/09/2007. A Async se reserva ao direito de verificar a autenticidade das fotos enviadas.

Nos ajude a mapear o uso do Stoq no Brasil! Obrigado por participar, e boa sorte.”


Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Ryudo
Alguém ja usou e: Alguém ja usou e implementou em algum estabelecimento este programa ? sabe me dzer se ele é superior aos Aplicativos comerciais 2007 ? visualmente parece ser bem fraco ... gostaria da opnião de quem ta usando ou ja usou este programa.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004