Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Você já votou nos seus blogs favoritos? Veja a segunda não-parcial

A publicação das não-parciais de votações é uma prática do BR-Linux - ao invés de mostrar quem está ganhando, as não-parciais só dão pistas sobre a votação, para dar uma idéia do andamento.

A participação nestas primeiras 48 horas da votação dos blogs favoritos, em parceria com a Editora Novatec e a Mandriva Conectiva continua acelerada. Parece que o pessoal realmente está interessado em compartilhar dicas sobre seus blogs favoritos! E os brindes, que incluem 3 livros de MySQL oferecidos pela Novatec, o Mandriva Flash de 2GB oferecido pela Mandriva Conectiva e os 2 pen drives de 512MB oferecido pelo BR-Linux, também devem estar ajudando ;-)

Chegou a hora de publicar a segunda não-parcial, e desta vez optei por não selecionar um subconjunto aleatório dos votos, mas sim aplicar um filtro por idade, e criar uma consulta só sobre os votos do pessoal com 18 anos ou mais. Como na não-parcial anterior, apliquei a regra de pontuação informada no anúncio da promoção, e selecionei (também aleatoriamente) 10 dos blogs que estão no "grupo de acesso" desta amostra - ou seja, que não estão entre os 10 primeiros, mas sim entre o 11º e o 25º mais votados.

A promoção ainda tem vários dias pela frente, então ainda dá tempo de muitas posições se inverterem. A lista abaixo está fora de ordem, ok?

Grupo de acesso (parcial)

Blogs selecionados aleatoriamente entre a 11ª e a 25ª posição da votação das primeiras 48h da promoção, intencionalmente fora de ordem e considerando apenas um subconjunto dos votos.



Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de George Kihoma
Engraçado. Nunca pensei no: Engraçado. Nunca pensei no como um blog.


Comentário de George Kihoma
Retificando o post: Retificando o post anterior.
Nunca pensei no Viva o Linux como um blog. Acho até o br-linux com muito mais "cara" de blog. Antes que chovam canivetes, não estou me referindo à qualidade dos 02, apenas ao enquadramento dos mesmos na categoria blog. Sou leitor assíduo dos dois.
Comentário de Bruno Laturner
Eu vim dizer a mesma coisa,: Eu vim dizer a mesma coisa, Viva o Linux não é blog.

Se bem que discutir a definição de blog são outros quinhentos.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004