Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Prêmio IBest ressurge e inclui BR-Linux como candidato

Soube hoje via IDGNow que o prêmio IBest continua em operação, e aproveitei para ir lá visitar e ver quem tinha se inscrito.

Acabei descobrindo que, como na edição do ano passado, eles inscreveram o BR-Linux, que está concorrendo (desde 20/12, mas eu não sabia) na categoria Blogs de Tecnologia. Neste momento estamos em sexto lugar, nada mal ;-) No pódio da categoria estão Google Discovery, Meio Bit e Tecnoblog.

Não é a primeira vez que isso acontece: em 2006 o BR-Linux também ficou como "top 3" em sua categoria, e eles também não me avisaram que eu estava inscrito e concorrendo :-) Mas no deste ano a categoria é outra.

Em 2007 me parece que não houve a promoção. Caso você tenha interesse em visitar e votar nos seus sites brasileiros favoritos para o IBest 2008, o link abaixo leva ao site da premiação, que já foi uma das mais relevantes do Brasil, antes de o IBest ser adquirido por um grande grupo de telecomunicações.

Saiba mais (premioibest.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de f360c4
Claro que estarei: Claro que estarei Votando.... :D e vamos deixar o br-linux.org em primeiro lugar...
Vocês merecem.
Comentário de Emerson Gomes
Ibest[a]: Sempre achei esse prêmio IBest uma grande perda de tempo.
Agora como manda pau do iG, pior ainda :P

Alexa e Google Trends/Analytics tão aí pra isso.

Existe alguma $recompen$a para os ganhadores, além daquele trofeuzinho?
Algo, que digamos, pode ser revertido em brindes para os leitores? ;)

-----------------------
http://chita.com.br
Comentário de EmanuelSan
Poder da audiência: A audiência do BR-Linux é mesmo poderosa, quando entrei para votar (o processo de cadastramento é demorado pois envolve 2 e-mails) estávamos com 6%, agora 15:48 (UTC-2) estamos empatados em 3o. com 8%!!!!


Comentário de jcarlos
Eu nunca gostei desse premio: Eu nunca gostei desse premio iBest.. minha raiva vem dos primórdios da internet no Brasil, quando entravamos nas páginas e pulavam bolinhas amarelas com i dentro em tudo que era canto e os donos dos websites (não é o caso do BR-Linux) praticamente nos obrigavam a votar neles mesmo sem ainda nem conhecermos o site.
Comentário de edempoa
Votado!: Votado!
Comentário de snaker
9%: Vamos lá pessoal, divulguem essa votação, temos até maio pra reverter e levar o BR-Linux ao topo!

@Emerson: Os prêmios são troféu (temos um aqui na empresa, é show de bola) e diploma para o responsável pelo blog.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004