“A AMD lançou os processadores de 64 bits já faz um bom tempo, e a Intel também já está lançando seus chips. Quem comprou recentemente um computador com suporte a 64 bits, e muito feliz instalou sua distribuição Linux puramente para esta arquitetura, acaba sofrendo com a falta do flash rodando nativamente. Pra funcionar é preciso de uma maravilhosa adaptação tecnológica, instalando o navegador 32 bits e bibliotecas afins para esta arquitetura, ou simplesmente reinstalando a distro versão 32 bits favorita.
Então, vamos todos fazer uma petição para que a Macromedia lance um flash 64 bits. Usuários de PowerPC também estão fazendo.”
Flash é o mal. Flash é um câncer que se alastra pelos sítios do mundo e se não é combatido há de dominar tudo e deixar-nos para sempre estorvados em um mundo no qual você não tem a liberdade de buscar a informação (pela falta de indexação) e visualizá-la do jeito que mais lhe for conveniente (visto que com o execrável flash você é obrigado a ver as fontes e cores do jeito que lhe é imposto, e isso ainda sem mencionar a falta de acessibilidade para deficientes).
Lute por um bom mundo para *todos*, sem Flash e com XHTML 1.1.