“O IDGNow informa que o mercado de PCs de baixo custo ganhou mais um concorrente, na forma da empresa catarinense Pc Legal do Brasil, que anunciou nesta quarta-feira (24/01), a ampliação de sua linha de PCs para o mercado de consumo. A partir da semana que vem, a companhia aposta em um PC de 1.190 reais com monitor, 80 GB de HD, 256 MB de Memória, CD/DVD-Rom, sistema operacional Linux, 30 softwares aplicativos e gabinete mais compacto (14 cm de largura, 17,5 cm de altura e 37 cm de profundidade). A meta é ampliar as linhas de PCs para os mercados corporativo e de governo, com valor máximo de 1.690 reais, comercializando 250 mil máquinas nestes segmentos em um ano.
Hoje, a PC Legal possui capacidade fabril de 30 mil máquinas por mês em duas linhas de produção terceirizadas nas empresas Lidertech, em Ilhéus (BA), e IlhaService, em Florianópolis (SC). Até o final do ano, o PC Legal será rebatizado de "Desktop Legal". Entre as novidades previstas para o segundo semestre estão a oferta da linha "Note Legal", de notebooks avaliados em até 3 mil reais. A linha incluirá um notebook voltado especificamente ao mercado feminino. "Os notebooks serão mais leves, menores e com opções de cores além do preto e do prateado", informa um representante da empresa.”
E quem paga mais uma vez é o povo que vai ser enganado... e aí qdo o OpenOffice demorar 5 min pra abrir, a culpa é do linux !!!
--
--
João Paulo
Linux User #345200
Aumento do próprio salário em 91% ???
Eu tenho vergonha dos políticos do meu país !!!