Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Passagens aéreas com desconto: Gol prorroga promoção para o FISL


“A GOL, companhia oficial do 8º Fórum Internacional Software Livre – fisl8.0, prorrogou o prazo para compra de passagem aérea com desconto para os participantes do evento. Os descontos são de 7% para compras até o final do Fórum.

Os participantes ainda têm possibilidade de hospedagem de qualidade a preços acessíveis. A cidade de Porto Alegre dispõe de hotéis com preços a partir de R$ 34,00, por pessoa, em apartamento triplo, e de R$ 69,00, em apartamento individual. Como as vagas são limitadas, a organização fisl8.0 lembra a importância de o interessado fazer as reservas o mais rápido possível.

A hospedagem pode ser tratada diretamente com a agência oficial do fisl8.0, Fellini Turismo e Viagens pelo e-mail fisl8.0@felliniturismo.com.br. O fisl8.0 será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, RS, Brasil.”


Enviado por Augusto - referência (fisl.softwarelivre.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de popolony2k
Resta saber se .....: ...com o "apagão aéreo" a Gol tem condições de cumprir os vôos vendidos.

--
Popolon Y2k
PlanetaMessenger.org
FreeBSD/OpenBSD/Linux - My dream team

Comentário de cenoura
Viajo semanalmente a: Viajo semanalmente a trabalho e, entre Tam e Gol, a Gol foi a que tive menos e menores atrasos. Fora que a grande vantagem da Tam que é o programa de fidelidade está dando muito menos pontos agora. Logo, pelo menos pra mim, perdeu a vantagem para a Gol.

--
Gustavo Picoloto

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004