Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Parabéns ao Underlinux pelo seu sexto aniversário

Parabéns ao vizinho Underlinux pelo seu sexto aniversário e grande sucesso!

Fundado em 07/12/2000 por Marcus Maciel e a equipe do canal #linuxbr da rede UnderNET de IRC, o portal Underlinux teve como idéia inicial ser o site do canal. Porém, com a forte demanda de artigos e o grande número de acessos e usuários, em 2001 houve a mudança de foco e a decisão de se caracterizar como o Portal do Administrador de Sistemas. Atualmente o site conta com um dos maiores fóruns para administradores de sistemas de língua portuguesa e um wiki que cresce a cada dia com mais e mais documentação, abrangendo o mundo do Linux, Software livre e tecnologia de uma forma geral.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de mariomeyer
Lembraram das origens: Lembraram da origem do site.. Uma das primeiras vezes que vejo o pessoal do UnderLinux dando o crédito do site a antiga equipe do #linuxbr @ UnderNet.

Parabéns a todos pelo site e por dar os créditos devidos a aquela equipe que tanto se esforçou na época de criação do site.

:)

--
Mário Meyer
Ubuntu Brasil
Comentário de Leonardo Mello - `devnull`
#Linuxbr - Undernet - Underlinux: Parabens ao site pelos bons servicos prestados e parabens pela antiga equipe do site que tanto lutou para comecar esse site que hoje e um dos maiores do brasil.

Equipe Antiga:

'devnull' - Leonardo Mello
Mario Meyer
Bruno de Oliveira - BoP
GomesK
Slyz
Marcus Maciel

entre outros que ajudaram tanto no site quanto no canal #linuxbr - Undernet.

Parabens a todos
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004