Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Organização do FISL publica apanhado geral das notícias sobre o evento

"Para que todos os participantes, palestrantes, organização do fisl8.0 e a comunidade software livre saiba tudo o que foi falado em relação ao fisl8.0, resolvemos concentrar todos os links em um lugar só. Caso você tenha lido uma notícia sobre o Fórum, ou conhece um site, blog ou álbum virtual que mostrou alguma visão (tanto em texto como em imagem) do fisl8.0 mande o link para prmmeirelles EM softwarelivre PONTO org."

Eles não incluíram as mais de 80 notícias do BR-Linux sobre o FISL, mas fica aqui a dica - e ano que vem tem mais ;-)

Saiba mais (fisl.softwarelivre.org).

Atualização: Agora a notícia original inclui o link para a cobertura do BR-Linux também, e os comentários abaixo dão mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Paulo R. M. Meirelles
Obrigado Br-Linux !: Obrigado Br-Linux ... tanto por todas as notícias postadas, como por esta seleção disponibilizada ... obiviamente colocariamos as notícias do br-linux e tantas outras que estamos recebendo. Mas, no aso do br-linux, como acreditamos que a maioria das notícias publicadas aqui já teriam sido lidas pela maioria da comunidade não damos a prioridade devida ... De qualquer forma assim ficou melhor! porque este "select" pegou outros fisl também. Além de vir de uma iniciativa do Br-Linux.
Já está atualizei o site do fisl com um detaque ao apanhado disponibilizado por vcs. Lembro ainda que esperamos receber outros links para continuar alterando e aumentando a lista até o fim do mês.


Comentário de brain
Beleza!: Beleza, vou atualizar a notícia para refletir isso. Ano que vem tem mais!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004