Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novo Wiki do Projeto Fedora Brasil

Depois de muitos preparativos, estamos anunciando o lançamento oficial do novo Wiki do Projeto Fedora Brasil, endorsado por colaboradores diretos do Projeto Fedora. O Wiki se encontra neste endereço. Ele agora é a referência para os sub-projetos do Projeto Fedora Brasil, ou seja, como você pode contribuir diretamente ao projeto e à sua distribuição. O conteúdo é colaborativo e aberto à todos e por isso sua participação é muito bem vinda!

A comunidade em torno do Fedora vem crescendo a cada dia e este é mais um meio de organizar essa comunidade e seus esforços. Se você tem algum interesse no Fedora, confira!
” A nota foi enviada por Hugo Cisneiros (Eitch) (hugoΘdevin·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de maotsetung
Off-topic: Existe esta: Off-topic: Existe esta palavra "endorsado"?

Comentário de Ark
Exigir demais: Você quer demais também, hein? Eu já fico contente em ver notícias usando maiúsculas, minúsculas e pontuação corretamente! E você, além de exigir a pontuação ainda quer que o povo internetês use termos corretos? (Pergunte ao Augusto quantas notícias são descartadas por serem impossíveis de serem lidas!) :P
Comentário de Brunno Gomes
Inútil...: Inútil...

-
Primeiro eles te ignoram...
Depois eles riem de você...
Então eles lutam contra você...
Aí você vence...
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004