Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

DesktopLinux.com: Novell lança site comparando Linux com Vista


“Segundo esse artigo do DesktopLinux.com, a Novell lançou um site batendo forte na comparação entre o Linux (obviamente o SLED/SLES) e o Vista. Parece que, mesmo com acordo, a Novell não está *tão* interessada em baixar a cabeça para Redmond.”


Enviado por Fábio Emilio Costa - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de popolony2k
A M$/Novell não quer ....: ...cometer o mesmo erro que cometeu na época da M$/SCO, em que a marca SCO não só afundou mas também não induziu a comunidade ao erro.

--
Popolon Y2k
PlanetaMessenger.org
FreeBSD/OpenBSD/Linux - My dream team

Comentário de Manuel Funes
Politica de esquecimento...: De novo, vamos fazer uma campanha de esquecimento da Novell, SuSE e similares... Se ninguem der bola...esperamos que um dia desapareçam por conta propria...rss
Comentário de Julio Flores
Sem lógica...: Não consigo entender: Se a Novel Apoia o SUSE Que é Linux então como pode fazer uma comparação entre Vista e Linux... un tanto desconcertante... "Coisas Veredes" (Dom Quixote)..
Comentário de Manuel Funes
Comparação ?: Não consigo entender: Se a Novel Apoia o SUSE Que é Linux então como pode fazer uma comparação entre Vista e Linux... un tanto desconcertante... "Coisas Veredes" (Dom Quixote)..
Comentário de hardware
Nas entrelinhas: Dividir para conquistar. Isso pra mim é puro jogo de marketing. A Novell e a Microsoft vao ficar neste morde e assopra durante muito tempo para persuadir e enganar os usuários. No final das contas e o que interessa é que usem os sistemas delas, que passarão a ter 'interoperabilidade', seja qual for, SuSE ou Vista.

É nessa hora que a comunidade tem de ganhar força e não ficar brigando em questões menores como no caso Debian X Firefox. Por mais que goste do Ubuntu e este tenha se saido melhor em resolver a questão com a Fundação Mozilla, o mesmo não passa de outro sistema que tem por trás uma grande empresa - a Canonical. Até quando aceitaremos que empresas e não pessoas definam o que queremos como sistemas??? Só os usuáriso para saberem o que é melhor para eles, Linux com Firefox, MP3, DivX, P2P, produtos sem DRM, entre outros. As empresas que não acordarem ou estarão fadadas a sumirem com o tempo, ou tentarão impor o seu modelo de negócio como a Apple fez com o iPod e a Microsoft está tentando com o Zune, Vista e XBox...
Comentário de popolony2k
Perfeito.....: ....esse comentário.

--
Popolon Y2k
PlanetaMessenger.org
FreeBSD/OpenBSD/Linux - My dream team

Comentário de marcus schleder
Para provar que o linux é: Para provar que o linux é melhor que o windows a Novell fez um site com um enorme banner em flash?

Justamente uma das poucas deficiências do linux é a falta dos software de edição profisisonal de Flash e Design de um modo geral...

Bola fora.

Em tempo: sou usuário linux, não estou sendo irônico.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004