Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Encontro Sul-Catarinense de Software Livre em Tubarão no dia 1 de Setembro


“Através de um amigo, tomei conhecimento do Encontro Sul Catarinense de Software Livre que será realizado em Tubarão. O evento pode ser considerado o mais importante para a comunidade Open Source da região Sul do estado, pois traz importantes palestrantes com destaque para Hebert Pastorino,chefe de TI da Polícia Caminera do Paraguay (similar à nossa Polícia Rodoviária).
Como as vagas são limitadas, o ideal é você inscrever-se no site. O evento é gratuito, porém é importante você contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis à serem doados ao Abrigo dos Velhinhos de Tubarão. Através de importantes parcerias , o evento com certeza já é um sucesso de aceitação.”


Enviado por Raul André (phptubaraoΘgmail·com) - referência (gnx.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004