Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Grande Rio: Chamada de Trabalhos para 2ª Install Fest Linux


“O Telecentro de Mesquita/RJ está se Convidando toda comuniade do Software Livre do Rio de Janeiro na preparação de mais um evento sobre Linux. Este ano, queremos divulgar a diversas ações no mundo tecnológico com software livre para usuários da Baixada Fluminense.

Se você mora no Rio e no Grande Rio e acha que pode falar sobre algum assunto de interesse para a comunidade, focado na distribuição Debia, Ubuntu e demais, envie um email para eltonlim@gmail.com, até o dia 9 de Setembro.

A aceitação da trabalho vai depender do número de propostas e do tempo e espaço disponíveis para apresentações. É a sua chance de compartilhar seu trabalho com um público interessado e ávido de conhecimento e discussões, não esqueça informe se sua palestra e Iniciante ou Avançado.”


Enviado por Elton Lima (eltonlimΘgmail·com) - referência (mesquitarj.telecentros.rits.org.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004