Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

As fotos da sexta-feira no FISL

Hoje encerra a cobertura presencial do fisl6.0 pelo BR-Linux. Obrigado a todos que colaboraram e apoiaram, abraços a todos os amigos presentes e que não encontrei na hora de me despedir, e no ano que vem tem mais! Para a cobertura de sábado, conto com todos vocês! E mandem os links das páginas onde publicarem suas fotos, incluindo as do churrasco ao qual acabei não comparecendo.

Como você pode ver abaixo, hoje temos poucas fotos na cobertura. O motivo foi a participação no debate central do evento (que durou mais de 2h na tarde de hoje), seguido pela participação na mesa da palestra do colega Hugo Cisneiros (que está levantando um histórico do software livre no Brasil, e conta com sua contribuição para complementar as datas e fatos faltantes). Acabou sobrando pouco tempo para fotografar e registrar, e a publicação de algumas notícias ainda depende de confirmação.

Mesmo assim, temos fotos interessantes. Confira abaixo!







Momento da palestra de Randall Schwartz, o autógrafo dele no meu surrado exemplar do Learning Perl e o pessoal do stand do Extratux.








Três instantes no stand das LinuxChix, que hoje vieram vestidas com as cores da sua mascote.







À esquerda, foto do público tirada por mim poucos instantes de começar o debate central do evento, do qual participei. Consta que foi o maior público do fisl6.0, embora em grande número das palestras técnicas tenha havido 'overflow' de público. Ao centro, o nosso amigo André, da Livraria Tempo Real, combina com Pablo Dall'Óglio detalhes da distribuição dos livros do Pablo por toda a América Latina, Ibéria e costa leste dos EUA ;-) À direita, a equipe responsável por distribuir os adesivos do BR-Linux no stand da Linux Magazine. Ainda tem adesivos lá, embora no sábado não vá mais ter sorteio do BR-Linux.







Banner no stand dos Correios, análise do tráfego do link disponibilizado ao fisl6.0 e o stand do PSL Trinacional.




Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de p3645uz
Futuro do Software Livre: Aí Brain, estas garotas da LinuxChix estão Chix de amarelo...
Assisti pela TV do FISL a palestra "O Futuro do Software Livre no Brasil em Debate" da qual você participou, fiquei admirado pela multidão na platéia. Gostei mais ainda, não me lembro se foi a Gisele Oliveira ou a Clarice Coppetti, quando disse que o futuro do SL estava diante dos olhos dela (se referindo a platéia).
Abraços.
Comentário de Douglas Augusto
"Os Correios Apoiam o Softwar: "Os Correios Apoiam o Software Livre"

Mas amarraram coisas triviais como consulta de CEP à uma tecnologia fechada e proprietária da Macromedia (flash).

Por sorte o GNU/Linux conta com um flash player, mas e tantas outras plataformas (maioria), como ficam?!? E os navegadores em modo texto? E as pessoas cegas?!?

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004