Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

O Futuro do Software Livre no Brasil em Debate

Durante a tarde desta sexta-feira, a cobertura "ao vivo" do fisl6.0 pelo BR-Linux será interrompida porque sou um dos participantes da mesa central do evento, que debaterá "O Futuro do Software Livre no Brasil". Todos estão convidados a assistir, o debate, que reunirá 19 representantes do Governo, mercado e comunidade para discutir o tema. Segundo a programação, serão duas sessões de uma hora, começando às 13:30 e indo até 15:45, na sala central. Um pouco mais tarde, às 17:15, vou participar da mesa na apresentação sobre a história do Linux no Brasil, do colega Hugo "Eitch" Cisneiros, autor do TLM e hoje envolvido no projeto de migração para Linux no Banco do Brasil.

Mais detalhes sobre o debate na cobertura oficial. Trecho: “Principais nomes do Software Livre no Brasil fazem debate: A principal mesa do Fórum Internacional Software Livre – fisl6.0 tem como título “O Futuro do Software Livre no Brasil em Debate

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Leonardo Catão
Software livre: historico e Perspectiva: Estou cada vez adorando este mundo linux, deste que comecei a 3 meses vem acompanhando a sua evolução e crescimento. Parabens pela cobertura, gostaria muito de esta ai, mais um dia conseguirei. Estou terminado a minha faculdade com o tema da monografia: "Software livre: historico e perspectiva". Qualquer ajuda seria de grande desempenho para esta monografia inclusive neste mega evento.

Um abraço a todos e sejam livres...
Comentário de Igor Nemésio
Palestra: Olá, estou aqui em Fortaleza, vi a palestra pela Tvsoftware livre, gostei, achei show, que pena não estou ai. Queria saber os links dos sites que o Hugo disse na palestra, pois não deu para ver pela net.

Valeu.
Comentário de Hugo Cisneiros
Links: Olá, cá estou eu pra responder aqui :) Obrigado por assistir a palestra. Os links são:

Minha página: http://www.devin.com.br/eitch/
Histórico: http://www.devin.com.br/eitch/historia/

Abraço,
Eitch
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004