Neste momento estou em um stand vazio, aproveitando a tomada de energia elétrica para atualizar o site rapidamente. O evento tem muitas opções interessantes (incluindo os sanduíches de croissant), e vale a pena gastar um tempo circulando entre todos os stands. Tem soluções surpreendentes, e a todo momento se encontra algum amigo, ou se tropeça em algum expoente da nossa comunidade. Há poucos minutos entrei no stand da LPI Brasil para cumprimentar os amigos, e acabei sendo apresentado ao Evan Leibovitch (presidente da LPI Internacional). Aliás, há bastante quantidade de pessoas de outros países também entre o público - hoje de manhã encontrei o Hélio Castro falando sobre o KDE para uma platéia de meia dúzia de canadenses, e a todo momento se escuta conversas em outros idiomas e com sotaques ainda mais fortes que os dos portoalegrenses ;-). O relato completo com as fotos vai ser publicado apenas de noite, portanto tenham paciência ;-)
Bastante gente já
colou o adesivo e está concorrendo aos brindes do BR-Linux, Tempo Real, Linux Magazine, Solis, TabServer e LinuxMall - participe você também!
<troll>A Parada Gay de Porto Alegre acontece um dia depois do término do VI FISL. Coincidência? Claro que não.
O Software Livre ou Código Aberto tem a ver com o compartilhamento. A idéia da parada gay logo depois do final do VI FISL é que as pessoas compartilhem mais ainda do que antes, e abram completamente não só o código.</troll>
--
Agora com o engine pronto, em fase BETA: http://linuxfud.org
LinuxFUD, o TIRA-TEIMA dos ataques ao software livre!