Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Direto do FISL - II

Neste momento estou em um stand vazio, aproveitando a tomada de energia elétrica para atualizar o site rapidamente. O evento tem muitas opções interessantes (incluindo os sanduíches de croissant), e vale a pena gastar um tempo circulando entre todos os stands. Tem soluções surpreendentes, e a todo momento se encontra algum amigo, ou se tropeça em algum expoente da nossa comunidade. Há poucos minutos entrei no stand da LPI Brasil para cumprimentar os amigos, e acabei sendo apresentado ao Evan Leibovitch (presidente da LPI Internacional). Aliás, há bastante quantidade de pessoas de outros países também entre o público - hoje de manhã encontrei o Hélio Castro falando sobre o KDE para uma platéia de meia dúzia de canadenses, e a todo momento se escuta conversas em outros idiomas e com sotaques ainda mais fortes que os dos portoalegrenses ;-). O relato completo com as fotos vai ser publicado apenas de noite, portanto tenham paciência ;-)

Bastante gente já colou o adesivo e está concorrendo aos brindes do BR-Linux, Tempo Real, Linux Magazine, Solis, TabServer e LinuxMall - participe você também!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Patola
VI FISL e parada gay: Me perdoem o ataque troll, mas é mais forte do que eu.

<troll>A Parada Gay de Porto Alegre acontece um dia depois do término do VI FISL. Coincidência? Claro que não.

O Software Livre ou Código Aberto tem a ver com o compartilhamento. A idéia da parada gay logo depois do final do VI FISL é que as pessoas compartilhem mais ainda do que antes, e abram completamente não só o código.</troll>

--
Agora com o engine pronto, em fase BETA: http://linuxfud.org
LinuxFUD, o TIRA-TEIMA dos ataques ao software livre!
Comentário de Manoel Pinho
RS e SP: Será que é por isso que SP e RS estão na frente do software livre...

http://www.softwarelivre.org/news/4188

"Pesquisa coloca Rio Grande do Sul ao lado de São Paulo no uso e desenvolvimento de SL

Editoria: fisl6.0
31/May/2005 - 17:48

Realizada pela Softex e Unicamp, a pesquisa é a maior aferição individualizada por país realizada até hoje em âmbito internacional. "


A parada Gay em São Paulo foi há pouco tempo :-)))

Desculpem a trollice, mas não fui eu que comecei...
Comentário de SS_Sputnik
vcs não tem o que fazer?!: Conhecendo os dois sei que é só brincadeira... Mas estão é dando pano-pra-manga para a dupla Ananias-GarotoX aprontar nesse tópico.

ps. Estão bem atualizados nas agendas das paradas gays, hein?!!! hehehehe


Comentário de John Doe
Parada Gay: Claro... Os caras aproveitaram a vinda em massa do pessoal do Debian à Porto Alegre. :D
Comentário de Tango
Talvez (muito provavelmente): Talvez (muito provavelmente) eu esteja viajando na maionese, mas bateu uma curiosidade: existe alguma pesquisa, mesmo que de caráter não-conclusivo sobre "Opção Sexual X Sistema Operacional"? =P

--
Este espaço está disponível para publicidade.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004