Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

BR-Linux rumo ao FISL

Em 10 minutos estou partindo em direção ao aeroporto e rumo a Porto Alegre, onde pretendo participar das atividades do fisl desde a tarde de hoje. Conforme anunciado anteriormente, aceitei o convite para me instalar no stand do projeto KDE na área do evento dedicada às comunidades, portanto vai ser fácil me encontrar para que eu possa conhecer vocês e bater um papo.

Como ocorreu no ano passado, já está confirmado que este ano o BR-Linux irá oferecer sorteios de brindes para seus leitores que estiverem presentes ao evento. Até o momento já estão confirmados R$ 300,00 em vales-livro da Tempo Real, mas certamente terei outras ofertas a anunciar ainda no decorrer do dia.

Ainda conforme anunciado anteriormente, conto com vocês a partir de amanhã para que me enviem breves relatos das palestras que assistirem e chamarem sua atenção. Usem os computadores de acesso público do próprio evento e enviem suas breves descrições (não deixem de incluir nome da palestra, do palestrante e os pontos que mais lhe chamaram a atenção) através do link de sugestão de notícia, ali no alto. Caprichem na edição, porque sintetizar toda a cobertura do evento no quarto do hotel após dias tão cheios não vai ser fácil ;-) Vejo vocês em Porto Alegre!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Morvan
Boa Sorte!: Boa sorte, caríssimo Augusto. Que todos, a exemplo de sua pessoa, dêem seu contributo para a qualidade do evento.
Comentário de anon
O Augusto, qual ferramenta vc: O Augusto, qual ferramenta vc usa no lugar do movabletype ? Obrigado.
Se podia liberar a cobertura do FISL totalmente em rss não apenas o resumo.


Comentário de FoundDeath
movabletype: Adiantando pelo menos a parte do movabletype...
o BR-LINUX agora usa o Drupal...
http://www.drupal.org/
t+
Comentário de Patola
Drupal: Lembrando que existe um sítio brasileiro dedicado ao drupal também: http://www.drupal.com.br.
--
Agora com o engine pronto, em fase BETA: http://linuxfud.org
LinuxFUD, o TIRA-TEIMA dos ataques ao software livre!
Comentário de Emilio
Recentemente eu sugeri que se: Recentemente eu sugeri que seria interessante a venda de DVDs com as palestras. Muita gente se interessaria em comprar, inclusive eu.

Um colega me informou que tambem seria possivel assistir o evento pela internet. Eu entrei no site do FISL e nao encontrei um unico botao do tipo "clique aqui para assitir". Coisa basica que o pessoal esquece. Certamente o video deve estar em algum lugar que somente uns poucos conseguem encontrar.

Na TV LIVRE so existem referencias circulares de volta pro forum. Eles explicam tudo, bem mastigadinho como botar um player pra funcionar, mas nao dizem onde assitir os videos.




BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004