Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Amanhã acaba o prazo para concorrer a uma bolsa de estudo para a próxima turma do Curso FreeBSD System Engineer

Há cerca de um mês anunciamos a promoção que a OpenIT está oferecendo em conjunto com o BR-Linux na qual os interessados em cursar a próxima turma do curso FreeBSD System Engineer (primeiro módulo da Formação OpenIT BSD Expert) concorrem a uma bolsa de estudo para o curso. Como estamos chegando ao fim do período de inscrições, repito abaixo a mensagem:

Luiz Gustavo (lgustavo@openit.com.br) enviou este link e acrescentou: “A OpenIT, em parceria com o BR-Linux, está oferecendo uma bolsa de estudo para a próxima turma do Curso FreeBSD System Engineer (primeiro módulo da Formação OpenIT BSD Expert), a ser realizado de 20 de Junho a 1 de Julho, no seu Centro de Treinamentos, no Rio de Janeiro. Serão 80 horas de treinamento, representando o primeiro módulo da mais completa qualificação BSD do Brasil, a Formação BSD Expert, que totaliza 240 horas, tendo a maior carga horária do Brasil. Mais detalhes da Formação BSD Expert podem ser obtidos na página de Ensino (via link acima).”

Para concorrer à Bolsa, visite o site da OpenIT, leia o regulamento e preencha o formulário de inscrição. O vencedor será anunciado no BR-Linux no dia 5 de Junho.” A OpenIT é anunciante do BR-Linux.


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Felippe
Podia ter uma dessa em São Paulo: Poderia acontecer uma promoção dessa aqui em São Paulo, com certeza eu ia participar.

Poxa Augusto, será que não tem jeito de você conversa com o pessoal da OpenIT e quebra essa para os Paulistas?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004