Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Multiterminais: MULTILINUX no Colégio Militar de Brasília


“O Colégio Militar de Brasília (CMB) solicitou ao Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército (CDS) o apoio para implantar lá o projeto MULTILINUX.



Assim, como integrante do CDS tive a grata satisfação, enquanto militar, de implementar a solução no Colégio Militar. Os equipamentos são modernos (P4 e monitores de LCD). Realmente foi uma experiência muito gratificante, ver este projeto de inclusão digital, multiplicar as possibilidades dos laboratórios do CMB. Com apenas 5 (cinco) computadores foi possível deixar um laboratório com 20 (vinte) terminais funcionando. Em breve irei disponibilizar a nova versão do script de instalação de multiterminais, o que vai facilitar ainda a utilização do projeto.”


Enviado por Ronald Costa (ronaldΘronaldcosta·pro·br) - referência (ronaldcosta.pro.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Terramel
Parabéns ;): Parabéns pela contribuição, pelo que está fazendo pelo SL e por disponibilizar o script ;D

Abraços
Comentário de Bruno Gonçalves
Muito bom: Conheço o trabalho feito pelo Ronald e realmente é muito bom, parabéns cara :)

--
www.biglinux.com.br
www.programaslinux.com.br

Comentário de Nolram
Fico muito feliz em ver: Fico muito feliz em ver trabalhos como o seu ainda mais tratando-se da Capital Federal que sofre fortes ataques para que esse tipo de iniciativa não ocorra. Porque assim não abre espaço para as licitações fraudulentas. Simplesmente PARABÉNS.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004